sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Recomeço

Ontem fui a uma reunião do Vigilantes do peso, nunca tinha ido ...
Achei muito interessante,tivemos que fazer uma carta para despedir da "Dona Gordura" e depois, quem quisesse lia pra resto da sala, foi muitooo divertido, cada carta mais engraçada que a outra ! Mas achei o método dos pontos flexs meio complicado ... acho que pela falta de costume também, mas pelo que eu ouvi da bastante resultado ...
Agora estou pensando em ir conhecer a chave do peso para ver qual gosto mais.
Ontem fiz também a primeira tarefa do livro Pense Magro que é listar todos os motivos pelo quais quero emagrecer e fazer um Cartão de Enfrentamento com eles. Este cartão deve estar sempre comigo para, sempre que sentir vontade de furar a dieta, eu lê-lo e voltar para a minha meta.
Apesar de no começo ter uma certa resistência em ficar lendo esse tal cartão, já o fiz uma vez e até que teve resultado ! Dessa vez vou fazer todas as tarefas do livro e vou contando aqui para vocês !

Beijinhos***

2 comentários:

Pri disse...

Oi Juju...

Legal esse metodo do cartão né...

Como funcina??

Ah estou curiosa para conhecer este livro tem muitas meninas falando dele..Acho que vou comprar um tb..

Bjusss

Mariana disse...

Ola Juliana, vim conhecer seu blog e já estou te seguindo. Seu cantinho ta bem legal.

Postar um comentário